Trabalhe Conosco

topo pagina trabalhe conosco

Olá candidato(a),

Nesta página você encontra as principais informações para participar dos processos seletivos da SPDM/PAIS. As vagas estão organizadas por municípios e categorias. Exemplo: vagas CLT em Porto Alegre, vagas por editais em São Paulo, vagas para médicos em Fortaleza…

É importante verificar se o seu perfil profissional está alinhado com o perfil da vaga de interesse e se você atende a maioria dos requisitos exigidos pela vaga.

COMO FUNCIONA?

As etapas de cada processo seletivo são definidas e explicadas no perfil da vaga e todas as fases são classificatórias e/ou eliminatórias.

Todas as atualizações de status da sua participação no processo seletivo são enviadas por e-mail. Por tratar-se de uma comunicação vinculada à plataforma GUPY, é fundamental que você acompanhe a caixa de entrada e spam do seu e-mail.

Os candidatos que já participaram de pelo menos uma etapa de processo seletivo anterior da SPDM/PAIS e não foram aprovados, devem aguardar o período de 12 meses para participar novamente.

CADASTRO DE CURRÍCULO

Se você se identifica com o perfil da SPDM/PAIS, acredita nos nossos valores e, por isso, deseja fazer parte do nosso time, cadastre o seu currículo para participar de oportunidades futuras.

O cadastro funciona como uma candidatura. Você deverá acessar a página da vaga “Banco de Talentos” de cada município no Portal GUPY e informar seus dados profissionais.

                                                                                                                                                                                              

 

DIVERSIDADE E INCLUSÃO

A SPDM/PAIS acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Um dos nossos objetivos é promover a inclusão de pessoas com deficiência em todos os programas/áreas da Instituição, a fim de criar oportunidades e promover o convívio social e a autonomia. Por meio de diversos programas e comitês apoiamos e estimulamos nossos profissionais a valorizar as diferenças, incentivando a inclusão social nos diversos setores, tendo como base uma gestão comprometida com a ética, transparência e reconhecimento do pluralismo.

PESSOA COM DEFICIÊNCIA - BANCO DE TALENTOS

O Programa de Pessoas com Deficiência da SPDM/PAIS tem como objetivo promover a inclusão de pessoas com deficiência em todos os programas e áreas da Instituição. Quer fazer parte da equipe? Acesse a página “Banco de Talentos - Pessoa com Deficiência” de cada município no Portal GUPY e informe seus dados profissionais. 

PLATAFORMA GUPY

Tem alguma dificuldade ou dúvida sobre o acesso e cadastro na plataforma? Acesse a Central de Ajuda da Gupy bit.ly/central-ajuda-gupy