Quem somos

A SPDM - Associação Paulista Para o Desenvolvimento da Medicina constitui-se em uma associação civil, de natureza filantrópica, reconhecida como entidade de utilidade pública Federal, Estadual e Municipal. A SPDM/PAIS é parceira em diversos convênios no âmbito Estadual e Municipal.

Desde o início das atividades, a SPDM / Programa de Atenção Integral à Saúde na busca o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde, a fim de garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo.

Neste contexto a SPDM - Programa de Atenção Integral à Saúde, em conjunto com os gestores locais, contribuem para a implantação de programas de saúde e capacitação dos profissionais na busca de criar condições para construção de um modelo de Atenção à Saúde participativo e solidário em um modelo de Gestão de Serviços de Saúde que busca a excelência de forma integrada.

Nesses anos de expansão a SPDM / PAIS ampliou seu perfil de serviços, tendo como baliza a missão social.

As principais ações desta Direção têm como bases a responsabilidade social, a excelência em assistência, ensino, pesquisa na área da saúde e a excelência de seu quadro de profissionais.

Na maioria das vezes não basta a adoção de uma única ferramenta administrativa, mas um conjunto de soluções para que a instituição atinja os padrões de qualidade exigidos pelos clientes.

Benefícios

  • Criar vínculos entre instituição e comunidade local
  • Ampliar a assistência dos serviços de saúde.

Valores

  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Responsabilidade Social
  • Trabalho em equipe
  • Ética

Missão

Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, com compromisso social e qualidade técnica.