Digno de reconhecimento

Usuários elogiam atendimento da UPA Zona Noroeste
 
 
upas
 
Equipe da UPA Santos recebe elogios
 
 
A equipe da Upa Zona Noroeste, em Santos (SP), tem motivos para orgulhar-se de sua atuação pelo desempenho técnico, ético e humanizado - o que tem sido percebido - e manifestado pelos usuários.

Em julho, foram registrados 66 elogios feitos por pacientes e/ou acompanhantes e familiares. Desse número, 55 foram destinados a profissionais da assistência (Médicos, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros), da área administrativa, e equipe de limpeza.

Reconhecimentos à atuação dos parceiros que atuam com grande responsabilidade na nossa unidade, como a equipes de Controladores de Acesso e da Unidade de Nutrição e Dietética que completaram os 55 registros feitos, sendo que alguns dos funcionários foram elogiados mais do que uma vez.

Quanto aos demais elogios (11), foram voltados à UPA como um todo, demonstrando a uniformidade na qualidade do atendimento dos funcionários. 
 
 
upa2
 
Atuação de profissionais da Equipe de Limpeza também recebeu elogios
 
 
“Este retorno da população é de suma importância para a equipe desta Unidade, que está empenhada em aperfeiçoar seus processos de trabalho. Estas manifestações são um indício de que estamos no caminho certo”, afirma Vanessa Vargas, Gerente da UPA.

Ainda segundo Vargas, quando o profissional recebe este retorno dos clientes, comparece à Unidade mais motivado e determinado a fazer um atendimento de excelência. Para reforçar o registro feito pelos usuários, as manifestações são apresentadas aos respectivos profissionais elogiados, que registram sua ciência quanto ao conteúdo. “Com isso, temos cada dia mais um time fortalecido e com a convicção de que é possível trabalhar na Urgência/Emergência e dar conforto a quem precisa no momento mais difícil. Avante, UPA ZNO! Juntos somos muito mais fortes”, finaliza Vanessa. 
 
 
equipe assist
 
Integrantes da assistência orgulhosos pelo reconhecimento recebido
 
 
A UPA Zona Noroeste é uma Unidade da Secretaria Municipal de Saúde de Santos gerenciada em parceria com a SPDM/PAIS, organização social de saúde.